terça-feira, 1 de maio de 2007

Ola, eu sou o cesar

Foi assim a minha primeira apresentação na rádio, em 1987. Os velhos tempos das rádios piratas, neste caso em particular, da RFM - Rádio Frequência Musical, de Alcobaça. O Gil faz uma breve apresentação do que irá ser o programa, pequena conversa com o Tó Mané, o meu parceiro de rádio e já batido na coisa, e eis que de repente me surge um microfone escancarado na cara e eles os dois, com os olhares fixos em mim, à espera que eu diga qualquer coisa. Em pânico, e sem qualquer especie de raciocinio, sai um timido "Olá, eu sou o César". Por ali ficou a coisa na altura, acompanhada de gargalhada geral.
Acho assim interessante voltar a apresentar-me da mesma forma, desta vez a solo, nesta "nova" e bastante interessante forma de comunicação. O tema forte vai, tambem, ser a musica em geral.
Devido a um critério que uso para audição dos meus registos musicais, por ordem de compra, e com reduzidas horas para este hobby já de longa data, vejo-me limitado a practicamente ouvir um album por semana. Será esse album semanal que irei, tentar, expôr daqui para a frente.
Como nem só de música se vive aqui em casa, tambem irei expôr pequenos textos que sempre gostei de escrever e falar um pouco de cinema, que tambem é um velho hobby.
Um abraço a todos(as) bloggers, e espero que um incentivo para outros tantos.
Vamos a isto.

Sem comentários: