sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Into the Gap -THOMPSON TWINS


1 Doctor! Doctor! 4:40
2 You Take Me Up 4:26
3 Day After Day 3:50
4 Sister of Mercy 5:10
5 No Peace for the Wicked 4:07
6 The Gap 4:46
7 Hold Me Now 4:47
8 Storm on the Sea 5:33
9 Who Can Stop the Rain :45
Edição em vinil de 1984, este "Into the Gap" contêm os hit singles "Hold me Now", "You Take me Up" e "Doctor! Doctor!", qualquer um deles com lugar garantido nos anais do Electro-Pop dos anos 80. Tom Bailey era o líder deste trio e para além de dar voz aos temas tambem tocava Guitarra, Baixo, Sintetizador, Piano, Harmónica e fazia as programações, Alannah Currie era a companheira de Tom e a percussionista de serviço, passando pela Marimba e pelo Xylophone, e Joe Leeway tocava um Prophet V, e Congas.
O trio de origem britânica praticava um som Pop e era detentor de uma imagem muito caracteristica que sempre os identificou. Os temas podem soar Funky, Orientais, ou Africanos, ou podem simplesmente ser belas canções Pop, como "Hold me Now", tudo muito bem acompanhado por sintetizadores, e pelas percussões de Alannah. O album é bastante equilibrado sem ter momentos que possam desestabilizar o trabalho, todos os temas estão ao nível do que nos é aqui apresentado, um bom trabalho Pop.

Sem comentários: