sábado, 27 de outubro de 2007

Music of my Mind - STEVIE WONDER


1 Love Having You Around 7:23
2 Superwoman (Where Were You When I Needed You) 8:07
3 I Love Every Little Thing About You 3:55
4 Sweet Little Girl 4:59
5 Happier Than the Morning Sun 5:18
6 Girl Blue 3:36
7 Seems So Long 4:22
8 Keep on Running 6:40
9 Evil 3:33

A carreira musical de Stevie Wonder começou bastante cedo, o seu primeiro album data de 1962, então com 11 anos de idade. 10 anos depois surge este "Music of my Mind" com um talento já amadurecido e no arranque para sua "melhor" fase. É neste album que ele começa a explorar os sintetizadores Moog e Arp que lhe vão dar um dos seus sons mais reconheciveis. A juntar a tudo isto Stevie Wonder assume o papel de produtor e de único músico de serviço sendo pau para toda a obra, exceptuando a presença do guitarrista Buzzy Feiton em "Superwoman" e de Art Baron solo de trombone em "Love Having you Around" todo o resto é executado por Stevie.
"Superwoman" será a peça mais conhecida deste album mas outros momentos a merecer a devida atenção são; "Love Having you Around" o primeiro tema, que abre as honras introduzindo-nos no album ao jeito de Stevie, a alegria, apaixonada, de "I Love Every Little Thing About You", o melódico arpegio de "Happier Than the Morning Sun", e a irrequieta "Keep on Running".
Stevie divide-se pela parafernália das teclas, pela harmónica, tão caracteristica, e até pela bateria. Constroi assim a "música da sua mente".

Sem comentários: